Portal O Novo Oeste - Cobb-Vantress premia empresas com melhores resultados na região Sudeste
Portal O Novo Oeste
Itaipu

Cobb-Vantress premia empresas com melhores resultados na região Sudeste


07/12/2018

Cobb-Vantress premia empresas com melhores resultados na região Sudeste

Eventos ocorreram nos dias 19 e 21 de novembro e homenagearam a Granja Alvorada e a Ad’oro

A Cobb-Vantress, especializada no fornecimento de aves de produção para frangos de corte e em serviços técnicos para o setor avícola, apresentou, nos dias 19 e 21 de novembro, as vencedoras da premiação Melhores Lotes Regionais 2017 Sudeste. Os eventos, que homenageiam os clientes com as melhores performances com o produto da companhia, foram realizados em Itapetininga e em São Carlos.

A Granja Alvorada recebeu o prêmio, no dia 19 de novembro, pela maior produção de ovos totais por fêmea de 2017, totalizando 202,27 ovos produzidos no lote 259. A premiação foi realizada em um jantar para a diretoria e líderes da empresa, na Cantina Castellammare, em Itapetininga.

Já a empresa Ad’oro foi a vencedora na categoria índice de eclosão, registrando 162,37 pintos por fêmea no lote de número 8. A premiação ocorreu, no dia 21 de novembro, no restaurante Cabanha Steak House, em São Carlos.

As placas que homenageiam as empresas pelos resultados foram entregues pelo Gerente Regional da Cobb para a região Sudeste, André Murcio. Os eventos também contaram com a presença dos Gerentes Comerciais da Cobb Paulo Magro e Oscar Toneto.

Segundo Murcio, as duas empresas são grandes parceiras da Cobb e, ano após ano, têm se destacado no mercado com ótimos resultados. “Conhecemos o potencial de todas as empresas que fazem parte do rol de clientes da Cobb e poder premiar os melhores resultados reflete no investimento contínuo na qualidade das aves produzidas”, comentou.

Curta a página do O Novo Oeste no Facebook, e receba informações do que acontece na região Oeste do Paraná

https://www.facebook.com/onovooeste/


Metalpar
Nova Aurora
Itaipu
Unica Faculdade
Cebolinha
W van
albaugh