Portal O Novo Oeste - Copacol abre a 8ª turma do Programa Jovem Aprendiz da Fundação
Portal O Novo Oeste
Banner

Copacol abre a 8ª turma do Programa Jovem Aprendiz da Fundação


08/10/2018

Copacol abre a 8ª turma do Programa Jovem Aprendiz da Fundação

Foi com muita ansiedade e fome do saber, que os sete jovens da Fundação Padre Luís Luise chegaram na manhã de hoje, dia 8, ao auditório da Copacol em Cafelândia para a abertura da 8ª turma do Programa Jovem Aprendiz da Fundação.

Selecionados para compor mais uma turma de jovens, que buscam através da oportunidade oferecida pela Copacol em parceria com a Fundação, crescer, se desenvolver e aprender, os participantes da nova turma foram recepcionados com diversas mensagens que os levaram a refletir sobre a real importância da participação nas atividades da Cooperativa.

“A fundação conta hoje, com 213 alunos, que diariamente desenvolvem atividades culturais na entidade. E a nossa missão é formar verdadeiros cidadãos através das dinâmicas que eles realizam no dia a dia. Entre as ações de grande transformação na vida dos alunos, podemos ressaltar o Programa Jovem Aprendiz, que é uma parceira fundamental firmada há oito anos e que tem proporcionado a nossa comunidade a formação de jovens com caráter, respeito e discernimento para traçar um futuro melhor para a nossa região e o nosso país”, mencionou a coordenadora do Programa da Fundação Padre Luis Luise, Roseli Domingos da Costa.

Mais de 70 jovens da fundação já tiveram a oportunidade de participar do Programa oferecido pela Copacol e com a chegada da nova turma o Copacol Supermercados de Cafelândia a equipe também ganha na troca de conhecimento com o grupo.

“Eles vêm cheios de informações, atualizações tecnológicas, que nos fazem crescer também. Juntos durante os dois anos do Programa, nós conseguimos aprimorar as habilidades dos jovens e também aprendemos todos os dias com o que eles trazem de diferente de acordo com o que vivem”, ressaltou o gerente da loja, João Lauro.

E para reafirmar o sucesso da parceria entre a instituição e a Cooperativa, o presidente da Fundação, Luiz Carlos Adami e o vice-presidente da Copacol, James Fernando de Morais destacaram durante a cerimônia de abertura promovida junto aos pais dos jovens, a oportunidade exclusiva que os mesmos terão a partir de hoje.

“Diante dos pais de vocês quero frisar que o crescimento dentro da Cooperativa existe, e que crescer junto com a Copacol depende apenas de vocês”, enalteceu Fernando.

Durante o dia os novos colaboradores devem passar pelo processo de integração com profissionais da Cooperativa. E já nos próximos dias, os mesmos darão início as atividades no Copacol Supermercados de Cafelândia.

Curta a página do O Novo Oeste no Facebook, e receba informações do que acontece na região Oeste do Paraná

https://www.facebook.com/onovooeste/


Buriti loteadora
Nova
Jesuítas
Unica Faculdade
Expo Assis
Clinicanalises
Nova Aurora