Portal O Novo Oeste - Sintrascoop e Evolua educação ampliam parceria em busca de novos cursos
Portal O Novo Oeste
Itaipu

Sintrascoop e Evolua educação ampliam parceria em busca de novos cursos


27/09/2018

Sintrascoop e Evolua educação ampliam parceria em busca de novos cursos

Em recente visita do vice-presidente do Sintrascoop (Sindicato dos Trabalhadores em Cooperativas de Cascavel e Região), Adilson Alves Garcia (Dil), à empresa Evolua Educação, com sede no município de Cravinhos, no interior do estado de São Paulo, foram iniciadas algumas tratativas para ampliar a parceria para o desenvolvimento de novos e atualizados cursos que visem a formação e o desenvolvimento técnico dos Cooperários de toda a região de Cascavel.

Acompanhado do Coordenador de Cursos do Sintrascoop, Ivan Kaiber, foram recepcionados pela consultora de relacionamento Natália Muraqui e pelo coordenador de relacionamento, Evandro Amorim, depois apresentados aos sócios proprietários da Evolua, Luciano Nogueira e Elso Fernandes.

Na oportunidade Dil e Ivan tiveram a oportunidade de conhecer as instalações e infraestruturas da escola modelo da Evolua, apontada como uma das melhores empresas do país na área de cursos e treinamentos. Diante da parceria de anos com o sindicato e da expansão da Empresa, foi firmado o fortalecimento de união entre os dois setores na continuidade dos cursos já oferecidos aos Cooperários do Sintrascoop.

Para Dil, a visita a Evolua foi altamente compensadora no sentido de que já desenvolve cursos específicos para trabalhadores do setor sucroalcooleiro do interior paulista. Na conversação, segundo Dil, a Evolua se prontificou a receber nossa demanda e analisar a elaboração de cursos que venham atender as necessidades de promoção dos Cooperários do Sintrascoop. “A disponibilidade da Evolua foi muito boa e a empresa têm condições de nos oferecer novos cursos para atender nossos trabalhadores nas suas qualificações profissionais. Vamos aproveitar muito bem esta parceria para oferecermos mais cursos que satisfaçam os nossos Cooperários nas suas necessidades de expansão profissional”, informa Dil.

Para o coordenador Ivan, foi dado um importante passo nos projetos de expansão dos cursos profissionalizantes. “Estamos sempre em busca de melhorias para levar conteúdo de qualidade aos nossos associados, na visita tivemos a oportunidade de conhecer uma nova e inovadora plataforma de ensino que a Evolua está desenvolvendo, a novidade fica por conta deste novo método que permitirá o Sintrascoop ampliar o atendimento aos cooperários em toda região”.

Curta a página do O Novo Oeste no Facebook, e receba informações do que acontece na região Oeste do Paraná

https://www.facebook.com/onovooeste/


Unica Faculdade
Itaipu
W van
Nova Aurora
albaugh
JR
Cebolinha