Portal O Novo Oeste - Após denúncia Polícia Militar de Cafelândia, prende foragido da cadeia de Ubiratã
Portal O Novo Oeste
Banner

Após denúncia Polícia Militar de Cafelândia, prende foragido da cadeia de Ubiratã


09/09/2018

Após denúncia Polícia Militar de Cafelândia, prende foragido da cadeia de Ubiratã

Ontem dia 8, por volta das 22h40, os soldados Walter Costa e Tiago Zakowski, foram informados via celular do plantão, de forma anônima, que havia ocorrido um acidente de trânsito envolvendo um automóvel e uma motocicleta, na rua deputado Antônio Lustosa esquina com a Avenida da Paz em Cafelândia.

Segundo o informante, na motocicleta estava dois homens um inclusive estava sem capacete no momento do acidente e que os dois, queriam de qualquer forma deixar o local rapidamente.

Diante dos fatos os policias foram até o local e avistaram os dois homens próximos a uma motocicleta Honda Twister cor prata, e então realizamos a abordagem e em revista pessoal em ambos nada de ilícito foi encontrado.

Após a revista foi realizada uma consulta ao sistema para que os abordados pudessem ser identificados e um deles é foragido da cadeia de Ubiratã e possui mandado de prisão em aberto por homicídio qualificado.

Ambos foram encaminhados até o Departamento de Polícia Militar de Cafelândia, junto com a motocicleta para que fossem tomadas as devidas providências.

“Agradecemos a ligação anônima e pedimos para a população em caso de alguma ação suspeita na cidade, que entre em contato com a nossa equipe e ajude colaborando com a segurança do município”, afirma o soldado Walter.


Master Farma
Nova Aurora
Nova
Metalpar
Unica Faculdade
Clinicanalises
albaugh