Portal O Novo Oeste - Vereadores suspendem contrato milionário com indícios de fraude em Cafelândia
Portal O Novo Oeste
Banner

Vereadores suspendem contrato milionário com indícios de fraude em Cafelândia


03/09/2018

Vereadores suspendem contrato milionário com indícios de fraude em Cafelândia

Durante a sessão de desta segunda-feira dia 3, da Câmara Municipal, oito dos noves vereadores de Cafelândia, entraram com uma ação para suspender o processo de licitação na saúde, porque o mesmo apresentou indícios de fraude na contratação da empresa, segundo os legisladores.

Os indícios de fraude são devido a valores elevados que indicam superfaturamento de preço, além da violação das leis que regem as licitações públicas.

Até serem definidas de forma legal as empresas que vão administrar a saúde, os vereadores Leacir Motter, Ademir Branco Antunes, Osni Eising, Adilson Alves Garcia, Charles Roling, Fábio Lima, Jair Pina da Silva e Solange Koehler, entraram com um decreto legislativo, para sustar o contrato firmado com a empresa Medprime Clínica Gestão Saúde LTDA.

Segundo os legisladores a ação foi definida porque a diferença de valores entre as propostas apresentadas e aquela aceita pelo executivo, é extremante elevada, o que indica a afronta ao princípio da economicidade.

Os vereadores ressaltam que os valores somam mais de R$ 150 mil de diferença no contrato, que foi aprovado pelo prefeito de Cafelândia.

Curta a página do O Novo Oeste no Facebook, e receba informações do que acontece na região Oeste do Paraná

https://www.facebook.com/onovooeste/


Clinicanalises
Metalpar
Unica Faculdade
Nova Aurora
albaugh
Master Farma
W van