Portal O Novo Oeste - Engavetamento de exames, provoca fato inédito entre vereadores de Cafelândia
Portal O Novo Oeste
Banner

Engavetamento de exames, provoca fato inédito entre vereadores de Cafelândia


02/09/2018

Engavetamento de exames, provoca fato inédito entre vereadores de Cafelândia

O fato de 8 dos 9 vereadores de diversos partidos políticos se uniram para cobrar e exigir da prefeitura a liberação de exames extremamente necessários para a saúde da população, chamou a atenção no munícipio na semana passada.

Diante dessa ação parlamentar inédita, os exames começaram a ser liberados e as pessoas a serem tratadas adequadamente, com a medicação correta e a solução efetiva dos seus problemas de saúde.

Os vereadores Leacir Motter, Ademir Branco Antunes, Osni Eising, Adilson Alves Garcia, Charles Roling, Fábio Lima, Jair Pina da Silva e Solange Koehler, procuraram O Portal O Novo Oeste, para relatar que exigiram a liberação dos exames para atender o povo de Cafelândia, exames estes que estavam engavetados segundo eles.

Para os vereadores este é o verdadeiro papel de cada um deles, que acima de qualquer interesse partidário ou qualquer outro que seja, em primeiro lugar está o interesse do povo de Cafelândia, principalmente dos que mais precisam.

Os vereadores ressaltam ainda que as pessoas que tiveram pedidos de exames com um grande período de espera, que procurem o um destes oito vereadores citados, para que seja verificado a situação de cada um, para que seja solucionado o problema.

Curta a página do O Novo Oeste no Facebook, e receba informações do que acontece na região Oeste do Paraná.

https://www.facebook.com/onovooeste/

albaugh
Metalpar
Master Farma
W van
Nova Aurora
Unica Faculdade
Clinicanalises