Portal O Novo Oeste - Polícia Militar de Cafelândia recupera carro e celular roubados
Portal O Novo Oeste
Banner

Polícia Militar de Cafelândia recupera carro e celular roubados


28/08/2018

Polícia Militar de Cafelândia recupera carro e celular roubados

Os soldados Walter Costa e Tiago Zakowski realizaram ontem dia 27, a recuperação de um celular Iphone 8, que foi roubado por volta das 23h30.

Os policiais foram informados via celular da viatura pelo vigilante noturno, que foi abordado por um jovem vítima de roubo e teve o seu celular da marca iphone levado por 3 indivíduos, um deles estava com uma faca e a vítima foi agarrada pelo pescoço e ao tentar se defender, teve um pequeno corte em sua mão.

No momento da ação dos meliantes um outro vigilante noturno saia de casa localizada nas proximidades do local do roubo e foi ajudar a vítima e saíram acompanhando os 3 homens autores do roubo e em determinado momento perderam eles de vista, porém teria percebido nitidamente as características e as vestimentas de ambos.

Nas proximidades do banco do Brasil, avistaram os 3 homens e neste momento havia outro junto com os outros 3, que novamente foram reconhecidos e estes ao perceberem que estavam sendo seguidos saíram em fuga correndo para a direção da Câmara de Vereadores e foram perdidos de vista.

Com as informações repassadas das características dos autores foi possível localizar os mesmos nas proximidades da câmara de vereadores, onde está instalado um parque de diversões.

Um indivíduo que ao perceber a presença da viatura policial, entrou dentro de um baú de caminhão onde estavam os outros 3 indivíduos, diante de tal atitude os policias realizaram a abordagem aos homens, que estavam no interior do baú e nada de ilícito foi encontrado.

Também foi realizado uma busca no interior do baú onde também nada de ilícito foi encontrado, porém as características de 03 dos 04 abordados, condizem com as que foram repassadas sobre os autores do roubo ocorrido minutos antes da abordagem.

Momento em que foi entrado em contato com a vítima, que foi no local acompanhado de seu pai e do vigilante e ambos afirmaram terem sido os 3 os autores do roubo e o quarto indivíduo, seria o que teria sido visto depois integrando ao grupo.

Diante dos fatos foi dado voz de prisão aos indivíduos e encaminhados até o Departamento de Polícia de Cafelândia e posteriormente para a delegacia de Polícia Civil de Nova Aurora.

Carro roubado

Ontem também por volta das 16h30, os soldados Walter Costa e Tiago Zakowski, foram informados que um Gol branco, furtado em Medianeira estaria em Cafelândia.

Com as informações os policias se deslocaram até o endereço citado e no local estava o veículo, foi feita a abordagem e ao consultar o sistema, foi verificado que o referido veículo teria sido furtado na cidade de Medianeira.

Curta a página do O Novo Oeste no Facebook, e receba informações do que acontece na região Oeste do Paraná.

https://www.facebook.com/onovooeste/


Unica Faculdade
Nova Aurora
Buriti loteadora
Jesuítas
Nova
Clinicanalises