Portal O Novo Oeste - Jesuítas entrega academia para os moradores da Vila Rural Verdes Campos
Portal O Novo Oeste
Banner

Jesuítas entrega academia para os moradores da Vila Rural Verdes Campos


09/08/2018

Jesuítas entrega academia para os moradores da Vila Rural Verdes Campos

Mais um fruto do trabalho da atual administração do prefeito Junior Wwiller de Jesuítas foi colhido na noite de ontem, 08, na Vila Rural Verdes Campos.

Se trata da entrega de uma Academia Ao Ar Livre, para os jesuitenses daquela comunidade.

A obra, no valor aproximado de R$ 42 mil, era uma reivindicação dos moradores da Vila Rural e foi intermediada pelo vereador Joaquim José da Trindade.

Presentes no ato de entrega, o prefeito Junior Weiller, o vice-prefeito Edicarlos Grizotto, o presidente da Câmara de Vereadores, Dinho Soni, os vereadores Valdeir Marrom e Joaquim José da Trindade, os secretários municipais Elaine Arrigoni (Educação, Cultura, Esporte e Turismo), Eduardo Bernardes (Geral e Gabinete), Cleyton Silva (Obras, Transporte e Serviços Urbanos) e Gú Arrigoni (Administração), o presidente da comunidade, Carlos Alberto Ferro, os membros da diretoria, senhor Luis Carlos e dona Genise, além de líderes comunitários do Carajá e moradores da Vila Rural Verdes Campos.

O prefeito destacou o trabalho em conjunto, entre moradores, representante da comunidade, vereador, administração municipal e representante junto ao Estado, na busca das melhorias que a população precisa.

"É dessa forma, em parceria, que se administra com a certeza de bons resultados. Nós ouvimos as reivindicações, buscamos as parcerias que nos tem atendido muito prontamente em Curitiba e em Brasília e, dentro do que nos é possível, colhemos os frutos", afirma o prefeito.

Weiller também destacou as conquistas recentes, como os trabalhos de cascalhamento e calçamento poliédrico em importantes estradas rurais, trator e caminhões para os serviços urbanos e rurais, arena multiuso a ser inaugurada hoje e a confirmação dos recursos, destinados para obras muito aguardadas, como o asfalto Carajá à Jesuítas, o Parque Ambiental, o Posto de Saúde na Vila São Paulo, a reforma dos postos de saúde de Jesuítas e Carajá, as 105 casas populares, a nova escola do Carajá, o Centro para Eventos da ACIJ e outras.

"É apenas o começo do muito que vem por aí. Fruto, repito, de importantes parcerias entre o município e os amigos de Jesuítas em Curitiba e em Brasília", se comprometeu o prefeito.

Curta a página do O Novo Oeste no Facebook, e receba informações do que acontece na região Oeste do Paraná

https://www.facebook.com/onovooeste/


Nova Aurora
Unica Faculdade
Nova
Fagner Griggio