Portal O Novo Oeste - 930 alunos de Cafelândia e Goioerê recebem uniformes da Copacol
Portal O Novo Oeste
Banner

930 alunos de Cafelândia e Goioerê recebem uniformes da Copacol


06/08/2018

930 alunos de Cafelândia e Goioerê recebem uniformes da Copacol

Através do Apoio Cultural 930 crianças e adolescentes de Cafelândia e Goioerê já receberam os uniformes oficiais do projeto.

A entrega aconteceu na tarde de sexta-feira, dia 03, para os alunos que participam das aulas de futsal, futebol, ginástica rítmica, ballet, voleibol e basquete em suas respectivas cidades.

A coordenadora dos projetos sociais da Copacol, Gislaine Pontes Fernandes, acompanhou a entrega realizada nos dois municípios e disse que é gratificante ver o desenvolvimento das crianças por meio dos projetos.

“Cada vez que acompanhamos essas crianças se apresentando, praticando seus esportes favoritos, brincando e crescendo, temos a certeza de que estamos fortalecendo a educação das novas gerações. O Apoio Cultural tem esse propósito de incentiva-las e oferecer um futuro de qualidade”, afirma Gislaine.

O Secretário de Esportes de Cafelândia, Renaldo Preis (Pinheirão) agradeceu a parceria da Copacol com o município e acredita que o esporte abre portas para formar pessoas de bem. “Essa é a base que precisamos oferecer as nossas crianças. Desta maneira teremos cidadãos preparados para tomar decisões importantes no futuro”, destaca.

O secretário de Cultura de Goioerê, José Ricardo Jacinto Martins, disse que no município são mais de 170 crianças atendidas pelo Apoio Cultural por meio das aulas de ginástica rítmica e ballet. Ele destacou a entrega de materiais de apoio como cordas, arcos e massas, agasalho, uniforme, kits com bolsas e garrafas.

“Essa parceria é importante porque vai tirar as crianças da ociosidade e trazer para projeto, onde têm a oportunidade de crescer, se desenvolver e têm uma base educacional, garantindo uma qualidade de vida. Somos gratos por esse projeto e acreditamos que esse número vai aumentar para o próximo ano, assim estaremos formando ainda mais cidadãos de bem em nosso município”, acredita Ricardo.

Curta a página do O Novo Oeste no Facebook, e receba informações do que acontece na região Oeste do Paraná

https://www.facebook.com/onovooeste/


Fagner Griggio
Nova
Nova Aurora
Unica Faculdade