Portal O Novo Oeste - A terceira edição da Corrida Rústica de Assis, será em homenagem à Elder Coutinho, morto no mês de julho
Portal O Novo Oeste
Itaipu

A terceira edição da Corrida Rústica de Assis, será em homenagem à Elder Coutinho, morto no mês de julho


04/08/2018

A terceira edição da Corrida Rústica de Assis, será em homenagem à Elder Coutinho, morto no mês de julho

Realizada com sucesso em suas edições anteriores, a Corrida Rústica Morada Amiga, teve esta semana, sua 3ª edição confirmada pela Secretaria de Esportes de Assis Chateaubriand.

A edição deste ano, será uma homenagem ao atleta e ex-secretário de Esportes do município Elder Coutinho, morto em 05 de julho deste ano.

A prova pedestre será realizada no dia 25 de agosto (alusiva às comemorações dos 52 anos do município de Assis Chateaubriand) terá concentração dos atletas a partir das 18h, com confirmação de inscrição, mediante a retirada do Kit Atleta e largada a partir das 19h, na Avenida Tupãssi.

A prova será realizada nos naipes masculino e feminino com percursos 4km e 8km para ambos.

Novamente este ano, a prova será beneficente a Associação Hospitalar Moacir Micheletto.

Para se inscrever, cada atleta deverá acessar o link: https://goo.gl/forms/1Ad4i2ZKtIMT707C3

O valor da inscrição, é 5kg de arroz ou 2kg de feijão ou 2kg de macarrão. A arrecadação será repassada a Associação Hospitalar Beneficente Moacir Micheletto. Serão disponibilizados no kit atleta, camisetas, aos primeiros 100 inscritos.

A organização da prova é da Secretaria de Esportes de Assis Chateaubriand, que alerta a todos, de que a participação de menores de idade, só será permitida, mediante a presença dos pais e responsáveis.

Mais informações, podem ser obtidas através do fone 44: 3528:1345, na Secretaria de Esportes.

O HOMENAGEADO

Elder Coutinho sempre foi um apaixonado pelo esporte e a notícia do falecimento do ex-levantador chocou familiares, atletas, torcedores, além de ganhou repercussão nacional.

Elder jogou com tradicionais clubes do país, como São Bernardo, e se aposentou das quadras para assumir o cargo de secretário de esportes na cidade morada amiga. Sua última equipe foi o Copel Telecom Maringá.

Elder estava realizando um excelente trabalho frente à secretaria de Esportes, enchendo de orgulho todos os Chateaubriandenses, mais infelizmente teve sua carreira e vida ceifada prematuramente.

Curta a página do O Novo Oeste no Facebook, e receba informações do que acontece na região Oeste do Paraná

https://www.facebook.com/onovooeste/


Cebolinha
Itaipu
Unica Faculdade
Metalpar
Master Farma
W van
Nova Aurora