Portal O Novo Oeste - Deputado federal Sérgio Souza participa de reunião com lideranças de Cafelândia
Portal O Novo Oeste
Banner

Deputado federal Sérgio Souza participa de reunião com lideranças de Cafelândia


27/07/2018

Deputado federal Sérgio Souza participa de reunião com lideranças de Cafelândia

Na última quinta-feira dia 25, o deputado Sérgio Souza, esteve em Cafelândia reunido com lideranças, para prestar conta dos serviços que o parlamentar vem realizando em defesa do agronegócio e dos munícipios do Paraná.

Entre a pauta da reunião esteve os pedágios, onde o deputado apresentou o seu trabalho contra a renovação dos mesmo e também sobre o trabalho que realiza em prol da agricultura paranaense e o desenvolvimento dos municípios, com diversos recursos que vem realizando em prol de toda a sociedade, principalmente dos munícipios da região Oeste.

Destaque do seu mandato

Na Câmara, Sérgio Souza pauta sua atuação parlamentar na defesa dos interesses do Paraná, e, mais especificamente, nas questões que envolvem agricultura, infraestrutura, educação, saúde, regularização fundiária, valorização do setor sucroenergético, rediscussão do pacto federativo, apoio aos municípios e melhoria do acesso à Justiça.

No atual mandato é membro das comissões de Constituição, Justiça e Cidadania; de Agricultura, Pecuária, Abastecimento e Desenvolvimento Rural; Mista Permanente sobre Mudanças Climáticas; Marco Telecom; Especial Pacto Federativo; Especial de Consultorias Jurídicas; Especial de Procuradorias de Estados e Municípios, além de outras temporárias.

Relator da Comissão Parlamentar de Inquérito (CPI) dos Fundos de Pensão, que apurou irregularidades e desvios de quase R$ 7 bilhões nos fundos da Previ, Postalis, Funcef e Petros.

O relatório serviu de base para a Operação Greenfield, realizada pela da Polícia Federal, que indiciou 353 pessoas e bloqueou mais de R$ 8 bilhões dos suspeitos de fraudes em investimentos desses fundos.

Sérgio Souza participa, ainda, das Frentes Parlamentares em defesa da Agricultura, da Valorização do Setor Sucroenergético, da Mineração, da Avicultura, do Combate ao Contrabando e Fiscalização, e Mista do Biodiesel, além da Frente Parlamentar do Cooperativismo (Frencoop).

Em sua atuação no Congresso Nacional (Senado e Câmara), fez 352 pronunciamentos, apresentou 47 Projetos de Lei, sendo 32 no Senado e 15 na Câmara, sete Propostas de Emenda à Constituição (PECs), 230 requerimentos e teve 260 matérias relatadas.

Curta a página do O Novo Oeste no Facebook, e receba informações do que acontece na região Oeste do Paraná

https://www.facebook.com/onovooeste/


Nova
Unica Faculdade
Fagner Griggio
Nova Aurora