Portal O Novo Oeste - Ex Prefeito Marcel Micheletto tem bens desbloqueados pelo TJ
Portal O Novo Oeste
Banner

Ex Prefeito Marcel Micheletto tem bens desbloqueados pelo TJ


21/07/2018

Ex Prefeito Marcel Micheletto tem bens desbloqueados pelo TJ

A sensação de “caça às bruxas” é sentida por políticos e pela própria sociedade com intensidade a cada dois anos, quando das eleições municipais e eleições para Estado e União. O trabalho do Ministério Público, nesse período, parece provocar nos meios de comunicação uma espécie de inquisição midiática, levando à fogueira pública e destruindo biografias de políticos que têm pretensões a cargos mais elevados ou mesmo estão em busca de reeleição. É comum observar que a mídia dá mais visibilidade às atividades do MP nesse período.

Quem conseguiu sair dessa fogueira pública foi o ex-prefeito de Assis Chateaubriand Marcel Micheletto. O Tribunal de Justiça do Paraná (TJ-PR) determinou o desbloqueio dos seus bens, derrubando a liminar do Ministério Público que pediu o bloqueio dos bens do ex-prefeito por entender que ele é um dos 13 suspeitos de fraude na licitação de contratos para prestação de serviços de lavagem de veículos do município.

O TJ-PR não encontrou fundamentos na ação civil pública por ato de improbidade administrativa proposta pelo MP que justificassem a medida extrema de bloquear bens do ex-prefeito.

O show midiático provocado pela liminar solicitada pelo MP arranha a imagem e a biografia do ex-prefeito Marcel, filho de um dos mais importantes e dedicados deputados federais que o Paraná já teve, Moacir Micheletto; além de ser um dos prefeitos com maior aprovação da população do seu município.

Contudo, livre dessa situação, Marcel Micheletto restabelece sua imagem pública, sem intempéries, com o caminho livre para alçar voo político em direção ao futuro buscando, talvez, um cargo mais elevado.

Curta a página do O Novo Oeste no Facebook, e receba informações do que acontece na região Oeste do Paraná

https://www.facebook.com/onovooeste/

Expo Assis
Nova Aurora
Master Farma
Jesuítas
Unica Faculdade
Nova
Clinicanalises