Portal O Novo Oeste - Polícia de Cafelândia prende homem por tentativa de furto em residência
Portal O Novo Oeste
Banner

Polícia de Cafelândia prende homem por tentativa de furto em residência


Polícia de Cafelândia prende homem por tentativa de furto em residência

Mais uma vez os soldados Walter Costa e Tiago Zakowski, realizaram hoje dia 23, por volta das 10h50, após serem informados via celular da viatura, a previsão de um homem por tentativa de furto a uma residência.

A casa que no momento estava sozinha porque os moradores estavam viajando, foi o alvo do homem que entrou no quintal e estava mexendo em alguns objetos.

Diante a informação os soldados em um trabalho exemplar, se deslocaram rapidamente até o endereço informado e chegaram no local e logo pularam o muro da frente da residência e então avistaram o indivíduo nos fundos da residência.

Ao perceber a presença da equipe policial a qual deu voz de abordagem ao indivíduo, o mesmo não acatou e colocou a mão na cintura momento em que o soldado Walter efetuou um disparo de arma de fogo.

O disparo não acertou o indivíduo e o mesmo fugiu pulando alguns muros de residências vizinhas, e veio a cair de cima de um muro de aproximadamente 3 metros de altura.

Após cair ele foi alcançado pelo soldado Tiago e posteriormente pelo soldado Walter, no momento da segunda abordagem foi necessário uso da força para imobilizar o indivíduo.

O mesmo foi conduzido até o DPM para que fossem tomadas as devidas providências.

Curta a página do O Novo Oeste no Facebook, e receba informações do que acontece na região Oeste do Paraná

https://www.facebook.com/onovooeste/

Nova Aurora
Nova