Portal O Novo Oeste - Sérgio Souza vai concorrer ao “Oscar da política” por trabalho realizado
Portal O Novo Oeste
Banner

Sérgio Souza vai concorrer ao “Oscar da política” por trabalho realizado


20/06/2018

Sérgio Souza vai concorrer ao “Oscar da política” por trabalho realizado

O deputado federal Sérgio Souza e mais 32 parlamentares federais do Paraná em exercício (30 deputados federais e três senadores da República), 23 podem ser votados para concorrer ao “Prêmio Congresso em Foco 2018”, considerado o “Oscar da política”.

A premiação é oferecida anualmente pelo site de jornalismo “Congresso em Foco”, especializado na cobertura da política brasileira.

Do total de 513 deputados federais e 81 senadores, foram excluídos aqueles políticos que são alvos de ações penais ou inquéritos criminais em andamento.

Sobraram 41 senadores (50% dos integrantes do Senado) e 359 deputados federais (70% dos membros da Câmara dos Deputados).

Dos integrantes da bancada do Paraná em exercício, ficaram de fora da disputa (por serem alvos de processos na esfera penal) os deputados federais Alfredo Kaefer (PP), Valdir Rossoni (PSDB), Nelson Meurer (PP), Luiz Nishimori (PR), Hidekazu Takayama (PSC), Osmar Bertoldi (DEM), Ricardo Barros (PP), Zeca Dirceu (PT), Alex Canziani (PTB) e também a senadora Gleisi Hoffmann (PT).

Curta a página do O Novo Oeste no Facebook, e receba informações do que acontece na região Oeste do Paraná

https://www.facebook.com/onovooeste/

Buriti loteadora
Nova
Nova Aurora
Clinicanalises
Unica Faculdade
Jesuítas