Portal O Novo Oeste - Alunos da rede municipal retornaram às aulas hoje
Portal O Novo Oeste
Copacol Supermercados

Alunos da rede municipal retornaram às aulas hoje


15/02/2016










O ano letivo da rede municipal de ensino começou nesta segunda-feira (15), nas quatro escolas e três CMEIS (Centros Municipais de Educação) de Cafelândia reúnem cerca de 2.100 alunos.
A secretária de educação e cultura, Viviani Grigio Vissovatti diz estar muito entusiasmada com esse retorno. "Desejo um ótimo ano letivo para os profissionais da educação e para todos os nossos alunos.  Iniciamos mais um ano com o planejamento de manter sempre a qualidade do ensino, de investir na educação de nosso município atendendo as reais necessidade de cada escola, temos efetivamente com muita responsabilidade, o apoio da administração municipal que está sempre engajada em trabalhar conosco, e este ano iniciamos valorizando os nossos profissionais adequando o piso salarial, tendo como reajuste de 11,36 %, uma conquista para nossos servidores".
De acordo com a coordenadora pedagógica Maristela Mariane De Ré. "Temos um trabalho pedagógico intenso com todas as equipes, objetivando a constante aprendizagem dos alunos, neste ano teremos mudanças no sistema de avaliação, na qual os pais terão maiores informações nas reuniões das escolas." A semana pedagógica da rede municipal iniciou-se no dia 01/02 e estendeu-se até o dia 12/02, com uma programação intensa de formação continuada para professores e servidores, onde a escolas e Cmei´s planejaram o início do ano letivo de 2016".
Fonte: Assessoria de Comunicação

Sicredi
Bortolato
Lavar Papaguelas
Sicredi
Coopercaf
Juliano
Assis