Portal O Novo Oeste - Projeto indica a construção de um memorial para o Padre Luis Luíse
Portal O Novo Oeste
Banner

Projeto indica a construção de um memorial para o Padre Luis Luíse


14/04/2015

Na sessão da Câmara de vereadores de hoje, terça-feira (14), foi apresentado um projeto de autoria do vereador Adilson Alves Garcia (Dil), da qual indica a construção de um memorial para uma das pessoas consideradas mais importantes na história do desenvolvimento de Cafelândia, o Padre Luis Luíse e também da Padroeira Nossa Senhora Consolata.
O local sugerido foi nas proximidades do trevo da saída para Nova Aurora, local onde o padre realizou sua primeira missa.
O vereador, apoiado por todos os outros legisladores que compõem a casa, justificou a iniciativa; "É muito importante deixar eternizada a história de pessoas que foram fundamentais para o desenvolvimento desta cidade de qual me orgulho muito. Esta homenagem em especifico se refere ao fundador da Copacol, que por sua história de vida dispensa qualquer apresentação. Também a grandeza inestimável foi o de declarar Nossa Senhora Consolata, a Padroeira do município. A Mãe nunca deixa seus filhos desprotegidos, por isso, podemos imaginar infinitas graças que Cafelândia e seus habitantes já alcançaram por interseção de Nossa Senhora Consolata. Diante do exposto, entendemos que todo o investimento que for feito com tal objetivo será plausível e plenamente justificável", discorre Dil.
20150407_194935 ilustração

Clinicanalises
Nova Aurora
Buriti loteadora
Unica Faculdade
Jesuítas
Nova