Portal O Novo Oeste - Semana do Livro em Cafelândia inicia nesta segunda-feira, dia 13
Portal O Novo Oeste
Copacol Supermercados

Semana do Livro em Cafelândia inicia nesta segunda-feira, dia 13


10/04/2015

A 3ª Semana do Livro terá inicio nesta segunda-feira, dia 13. O evento pretende envolver toda a comunidade escolar até a sexta-feira, 17, com diversas atividades. Para a realização, a coordenação de Cultura conta com o apoio dos professores da disciplina de Literatura Infantil.
Além da exposição de livros e espaço de leitura para os alunos, durante a semana a programação contará também com amostra cultural envolvendo atividades de danças, teatro, contação de histórias, entre outros. A exemplo das edições anteriores, para este ano a Semana do Livro irá envolver todos os estabelecimentos de ensino do município, incluindo as redes municipal, estadual e particular. Também participarão os alunos dos CMEIs (Centro de Educação Infantil), Apae, Fundação Padre Luis Luise e do Programa de Erradicação do Trabalho Infantil (PETI).
A abertura está marcada para esta segunda-feira, a partir das 8h, na Casa da Cultura e além dos alunos e professores do município o evento é aberto aos pais e à comunidade em geral. "Desde já agradecemos o envolvimento de todas as escolas do nosso município em mais uma edição da Semana do Livro e também a equipe da secretaria de Educação. Este evento tem o objetivo de despertar o interesse pela leitura, não só dos alunos, mas sim de toda a comunidade. Por isso que contamos com a presença de todos", reforça a secretária Viviani Grigio Vissovati.
Para o prefeito Valdir Andrade da Silva "Bugrão", a leitura "abre horizontes e esta é uma oportunidade de todos enriquecerem seus conhecimentos. Esse é um evento de grande importância, pois envolve toda a nossa comunidade", afirmou Bugrão. Todas as escolas participantes terão apresentações de manhã e também no período da tarde.
gd_100415143320_programacaosite_jpg semana_do_livro_infantil_4 gd_100415143317_095_jpg

Jesuítas
Wolrdtec
Nova Aurora
Assis
Sicredi
Master Farma