Portal O Novo Oeste
Copacol Supermercados

Sidnei de Mattia é o melhor piscicultor do mês na Copacol


07/01/2021

Sidnei de Mattia é o melhor piscicultor do mês na Copacol

A Copacol, Cooperativa que tem o maior volume de abate de tilápias da América do Sul, apresenta os nomes dos produtores integrados que atuam na terminação e que se destacaram no mês de dezembro de 2020.

Em conversão alimentar, os destaques foram: Sidnei de Mattia, do município de Cafelândia, com uma conversão de, 1,290 Kg, Valdecir Zatta e outra de Cafelândia, com 1,306 Kg e a produtora Marliza Bloemer Baldussi, de Nova Aurora, com 1,32 Kg.

No critério, crescimento diário, se destacaram: o produtor, Paulo Amado dos Santos, de Cafelândia, com 3,27 g, Névio Foscarini, de Cafelândia, com3,12 g e Sidnei de Mattia e outra também de Cafelândia, com 3,10 g.

Quanto ao item rendimento de filé, os melhores do mês foram: Alberto Antônio Mariussi, do município de Tupãssi, com 37,24 %, Paulo Amado dos Santos, de Cafelândia, com 36,87 % e Jéssica Francieli De Ré, de Cafelândia, com 36,82 %.

Para o cooperado Sidnei de Mattia, que se destacou em conversão alimentar, o bom resultado é fruto da dedicação e dos investimentos que realiza, atrelado a boa assistência técnica que recebe da Copacol.

“A parceria com a Copacol me dá segurança, pois com ela tenho a garantia de trabalhar com uma empresa séria, que se preocupa em oferecer o que há de melhor para o produtor integrado”, frisa Sidnei.

Ele agradece a Copacol pela oportunidade, em especial a toda a equipe que está envolvida no processo integrado de piscicultura da Copacol.

Sintra
Unica Faculdade
BioNova
genesis
CSPA
Bortolato
Center
Consultec
Sicoob
Coopercaf
Nova Aurora
Sicredi
Juliano
Lavar Papaguelas
Itaipu
prefeitura Cafelândia
Univel
Cobb 2
Frimesa
Divina Skinna
Elite
Rosa Choque
Trevisol
Prefeitura
mercado Oliveira
Unimed caf
Farmácias Estrela