Notícias Do Oeste

 Extra!

Obras realizadas em Cafelândia, são vistoriadas pelo prefeito Dr. Franus e vice Lorenço

Obras realizadas em Cafelândia, são vistoriadas pelo prefeito Dr. Franus e vice Lorenço
março 21
17:44 2018

O prefeito Dr. Franus e o vice Lorenço Pierdoná acompanharam de perto nesta semana o trabalho de adequação de estradas rurais, bueiros e ruas da cidade.

Na tarde de quarta-feira, 21, o prefeito Dr. Franus acompanhou a aplicação de novo recape asfáltico nas ruas São Judas Tadeu e Anselmo Andriolo, no Bairro Guilhermina Tenfen.

Na oportunidade, o gestor conversou com moradores, satisfeitos com a melhoria. “Não há dúvida que nós precisamos acompanhar de perto o trabalho, entender a necessidade dos nossos munícipes e buscar formas de atendê-los. O trabalho nas ruas é constante e está sendo realizado em diversas localidades”, lembra o prefeito.

Já na segunda-feira, 19, o vice-prefeito acompanhado do secretário de Viação e Obras, Dione Beppler visitaram diversas comunidades onde o Governo Municipal está realizando adequação.

Com as constantes chuvas, o cuidado com bueiros e pontes nas estradas rurais é redobrado, para que haja um tráfego seguro.

“Constatamos alguns bueiros em estradas rurais que se romperam com a força da água e já iniciamos o processo de adequação. Alguns locais estão recebendo um trabalho que é demorado e difícil devido à proximidade com os rios, mas em breve, tudo estará pronto e funcionando normalmente”, destaca o secretário Dione.

O trabalho também acontece com a ampliação de bueiros, fazendo com que a água tenha um fluxo maior, evitando possíveis deslizamentos.

“O trabalho de adequação não pode parar, nossos agricultores precisam das estradas em boas condições e é isso que estamos fazendo. As estradas rurais estão sendo adequadas com frequência, as vezes tem localidades que demoram mais, mas o trabalho não para e torcemos para que o clima ajude e nós possamos agilizar ainda mais o trabalho”, conta o vice-prefeito.

Na oportunidade, as autoridades visitaram localidades como a estrada de acesso à Corbélia, a estrada da UPL à Central Santa Cruz, proximidades das propriedades da família Effting, divisa com Nova Aurora e Usina Velha.

Por Amílcar J. Bueno, prefeitura de Cafelândia

 

Curta a página do O Novo Oeste no Facebook e receba as principais informações da região Oeste.

https://www.facebook.com/O-Novo-Oeste-1604646026437443/

IMG_0850 IMG_6411

 

 

Compartilhar

Sobre o Autor

João Paulo Triches

João Paulo Triches

Artigos Relacionados

0 Comentários

Ainda não há comentários!

Não há comentários no momento, você quer adicionar um novo?

Escrever um Comentário

Escrever um Comentário

O seu endereço de email não será publicado.
Campos obrigatórios são marcados *

3 × 5 =