Notícias Do Oeste

 Extra!

Motorista é preso embriagado em Cafelândia

Motorista é preso embriagado em Cafelândia
maio 13
22:30 2018

Na madrugada deste domingo dia 13, por volta das 2h15, a equipe Polícia Militar o soldado Walter Costa e a PFM Laís, receberam várias denúncias via celular da viatura, as quais davam conta de que um veículo Gol “Bolinha” de Cor Azul estaria em frente a Copacol efetuando manobra de direção perigosa de frenagem e derrapagem de pneus, que o veículo estaria colocando em risco a vida das pessoas que na via transitavam.

Desta forma, a equipe tendo conhecimento da denúncia, bem como de que nesse horário é a troca de turno de trabalho da Copacol, onde há bastante fluxo de pedestres deslocou para fazer a abordagem.

Logo na chegada da equipe da PM na Avenida Desembargador Munhoz de Melo, n°176, foi visualizado o veículo VW/Gol, que estava acelerando e fazendo arrancada brusca contra os pedestres.

A equipe efetuou acompanhamento visual, vindo a abordar o veículo nas proximidades do semáforo.

O condutor do veículo foi ao desembarcar do veículo foi possível verificar que se encontrava com visíveis sinais de embriaguez, tais como, forte odor etílico, andar cambaleante, olhos vermelhos, e falas desconexas.

Diante do perigo de dano causado pelo mesmo, e pela visível embriaguez, o mesmo foi encaminhado juntamente com o veículo ao pátio do DPM de Cafelândia.

Em ato continuo a pessoa foi submetido ao teste de etilômetro, onde foi realizado e aferiu a quantia de 0,93mg/l, sendo a medida considerada 0,85 mg/l.

Após o resultado foram confeccionadas as notificações pertinentes e decretada a prisão em flagrante por Embriaguez ao Volante e encaminhado para a Polícia Judiciária.

 

Curta a página do O Novo Oeste no Facebook, e receba informações do que acontece na região Oeste.

https://www.facebook.com/O-Novo-Oeste-1604646026437443/

d4d3a18d-b38e-4338-b5a4-90b6129e6780 (1)

Compartilhar

Sobre o Autor

João Paulo Triches

João Paulo Triches

Artigos Relacionados

0 Comentários

Ainda não há comentários!

Não há comentários no momento, você quer adicionar um novo?

Escrever um Comentário

Escrever um Comentário

O seu endereço de email não será publicado.
Campos obrigatórios são marcados *

três × dois =