Notícias Do Oeste

 Extra!

Homem que estuprava a filha em Assis é preso em Cascavel

Homem que estuprava a filha em Assis é preso em Cascavel
maio 07
16:34 2015

Policiais do GDE – Grupo de Diligências Especiais de Cascavel prenderam na tarde de ontem (6), um homem de 40 anos. Contra ele havia um mandado de prisão expedido por violação sexual cometido mediante fraude. O crime se assemelha ao estupro de vulnerável. Conforme informações, o homem cometia o ato contra a própria filha, de 12 anos, em Assis Chateaubriand. Ele foi condenado a 12 anos e 10 meses de prisão pelo crime. Ele não teve o nome divulgado para não expor a vítima. A prisão ocorreu na Linha São Pedro, interior de Cascavel, numa propriedade rural onde o condenado estava morando.

LÉO SILVA/CGN

 

Morador de Assis é preso após roubar e tentar estuprar grávida em Cascavel

A frieza do rapaz de 18 anos impressiona. Na delegacia Rafael Rodrigues Borges, 18 anos, falava naturalmente sobre o crime que tinha acabado de cometer.
O jovem foi preso por dois trabalhadores após invadir uma loja no Centro de Cascavel na manhã desta quarta-feira (6).
Fingindo estar armado ele rendeu a esposa do Deoclécio Dallagnol, e além de pegar todo o dinheiro queria estuprar a mulher grávida de cinco meses.
Durante as entrevistas, Rafael não demonstrava arrependimento, não soube nem mesmo contar quantas vezes já esteve detido. O dinheiro foi recuperado e o acusado ficará preso à disposição da justiça. Rafael é morador do Jardim Progresso em Assis Chateaubriand e já possui várias passagens pela polícia, sendo que saiu a poucos dias da prisão e já cometeu outro crime.

LÉO SILVA/CGN

para-o-relator-o-perfil-da-vítima-é-inaplicável-ao-estupro-de-vulnerável-wdp 1917

Compartilhar

Sobre o Autor

Edison Triches

Edison Triches

Artigos Relacionados

0 Comentários

Ainda não há comentários!

Não há comentários no momento, você quer adicionar um novo?

Escrever um Comentário

Escrever um Comentário

O seu endereço de email não será publicado.
Campos obrigatórios são marcados *

3 × três =

Anunciantes

anunciantes 02