Notícias Do Oeste

 Extra!

DEPUTADO ANDRÉ BUENO CONSEGUE ÔNIBUS ESCOLAR PARA CAFELÂNDIA

DEPUTADO ANDRÉ BUENO CONSEGUE ÔNIBUS ESCOLAR PARA CAFELÂNDIA
novembro 07
17:21 2017

Para atender uma solicitação da Secretaria de Educação e Cultura de Cafelândia, o prefeito Dr. Franus, assinou um convênio que contemplou o município com um ônibus escolar no valor de R$ 220 mil.

O recurso foi conquistado com a contribuição do deputado estadual André Bueno e do Chefe da Casa Civil, Valdir Rossoni.

De acordo com o prefeito Dr. Franus, esta é mais uma conquista importante para melhorar ainda mais a qualidade do transporte escolar.

“Sempre procuramos atender bem a educação, pois é uma das áreas mais importantes. Estou muito grato ao deputado André Bueno e ao Valdir Rossoni, pelo compromisso que firmaram com o nosso município”, afirma o prefeito.

O Deputado André Bueno ressaltou que outros recursos estão para serem liberados ainda para Cafelândia.

“Estamos trabalhando firme para conquistar muitos recursos e contemplar todas as áreas da cidade. Agradecemos também a colaboração do nosso vereador Adilson Alves Garcia (Dil), na indicação deste recurso em especial a secretária de educação a Rozane Pitol, pelo trabalho que vem realizando nesta importante área que tem a responsabilidade de formar as nossas crianças e adolescente para o futuro”, afirma o deputado André.

Para a secretária de educação Rozane Pitol, este benefício vai garantir ainda mais conforto e segurança para as crianças.

“Só temos a agradecer todo o apoio das nossas lideranças evolvidas neste benefício, quando todos trabalham em união é possível promover o desenvolvimento da nossa cidade’, ressalta a secretária.

Além do ônibus, outros recursos estão por vir para Cafelândia como o calçamento poliédrico no interior, ambulâncias, emendas para a construção do CRAS – Centro de Referência de Assistência Social, entre outros benefícios.

Convênio Reunião

Compartilhar

Sobre o Autor

Edison Triches

Edison Triches

Artigos Relacionados

0 Comentários

Ainda não há comentários!

Não há comentários no momento, você quer adicionar um novo?

Escrever um Comentário

Escrever um Comentário

O seu endereço de email não será publicado.
Campos obrigatórios são marcados *

11 + 11 =

Anunciantes