Notícias Do Oeste

 Extra!

Comércio estima aumento de 30% nas vendas com o pagamento das sobras da Copacol

Comércio estima aumento de 30% nas vendas com o pagamento das sobras da Copacol
dezembro 18
10:33 2017

A Copacol começou a realizar hoje dia 18, o pagamento da antecipação de 50% das sobras referente ao exercício de 2017, que no total serão distribuídos até o início de 2018, R$ 58,5 milhões.

Logo às 8 horas, quando foram abertas as unidades da Cooperativa na região, grande parte dos 5,5 mil associados da Copacol, já aguardavam para retirar o seu valor conforme a participação nas atividades.

Este foi o caso do associado de Cafelândia, Alcides Lunardi, que trabalha com a agricultura, mas o grande valor das suas sobras vem da avicultura, onde aloja por lote aproximadamente 68 mil frangos nos seus dois aviários.

“Com o valor que recebi hoje, vou aproveitar para levar a minha família para a praia e fazer uma reserva, só temos a agradecer este trabalho que o presidente Valter Pitol e a sua diretoria realiza a frente da nossa Cooperativa, porque mesmo em um ano difícil, ainda conseguiram fazer todo um trabalho de reestruturação e redução de custos da Copacol, para passar com segurança nestes momentos de recessão econômica que o Brasil passou nos últimos anos”, afirma Alcides.

Comércio também ‘recebe as sobras’

Podemos dizer que o comércio da região também vai receber uma parte destas sobras pagas pela Cooperativa, porque os associados acabam comprando nas lojas.

Segundo o presidente da Acicaf (Associação Empresarial de Cafelândia) Ademir Bussolaro, estas sobras é uma injeção de ânimo que vem impulsionar as vendas das empresas neste final de ano.

“Estamos estimando um aumento de 30% nas vendas do nosso comércio devido a esta antecipação das sobras da Copacol, agradecemos a está grande Cooperativa, que é a mola propulsora de toda a economia de Cafelândia e também da região”, ressalta Ademir.

Para o proprietário da Móveis Bortolato Valdecir José Bortolato, os associados da Copacol já fizeram as compras antes de receber as sobras, que proporcionou aumentar as vendas neste final de ano.

“Vamos reinaugurar a nossa loja nesta sexta-feira dia 22, e fizemos um alto investimentos porque acreditamos na Copacol e em todo este excepcional trabalho que ela faz de distribuição de renda, riquezas e oportunidades para a nossa cidade e toda a região”, destaca Valdecir.

Curta a página do O Novo Oeste no Facebook, e fique informado com as principais notícias do Oeste paranaense.

https://www.facebook.com/O-Novo-Oeste-1604646026437443/

DSC_0198 DSC_0199 DSC_0200 DSC_0201 DSC_0202 DSC_0203 DSC_0204 DSC_0205 DSC_0207 DSC_0210 DSC_0211

 

Compartilhar

Sobre o Autor

Edison Triches

Edison Triches

Artigos Relacionados

0 Comentários

Ainda não há comentários!

Não há comentários no momento, você quer adicionar um novo?

Escrever um Comentário

Escrever um Comentário

O seu endereço de email não será publicado.
Campos obrigatórios são marcados *

dezenove − 9 =

Anunciantes