Notícias Do Oeste

 Extra!

CAFELÂNDIA COMPLETA HOJE DIA 25, 35 ANOS COM SHOW DO CANTOR DANIEL

CAFELÂNDIA COMPLETA HOJE DIA 25, 35 ANOS COM SHOW DO CANTOR DANIEL
novembro 25
13:40 2017

O município comemora seu aniversário neste sábado dia 25, com um mega show com o cantor Daniel

Hoje dia 25, o município de Cafelândia comemora 35 anos de Emancipação Política. A cidade que hoje ultrapassa os 16 mil habitantes está em constante crescimento por conta dos investimentos, agricultura e demais setores que movimentam a economia do município, principalmente impulsionada pela Copacol que é responsável por 80%, da sua economia.

Para comemorar esta grande data, o Governo Municipal preparou uma programação especial.

Hoje dia 25, a partir das 22 horas, o cantor Daniel fará um grande show no Centro Esportivo Leonel Grigolo, com entrada gratuita.

O prefeito Dr. Franus comentou sobre o ano de 2017 parabenizando a todos pelo aniversário do município.

“Só tenho a agradecer a população pela paciência e afirmo que os próximos anos serão melhores. Quero desejar parabéns a este belo município que tanto amo e vamos juntos fazer uma grande festa para comemorar os 35 anos da nossa cidade, ressalta o prefeito Dr. Franus.

 

Segurança reforçada para o show hoje

Para garantir a segurança de todos os cafelandenses e dos visitantes das cidades da região, que vão prestigiar o Mega Show com o Cantor Daniel, o evento vai contar com uma segurança especializada.

São os responsáveis pela segurança um efetivo de mais de 25 policiais militares de Cafelândia e região, além de uma equipe de segurança terceirizada de 40 profissionais, altamente treinados e capacitados.

Segundo o comandante do destacamento da Polícia Militar de Cafelândia Cabo Adelmo, todos os requisitos e as ações para garantir a segurança das pessoas que vão participar das comemorações do município serão adotadas.

“Vamos ter um efetivo de 25 policiais de Cafelândia e da região, inclusive com uma equipe de Policiais do Grupo de Operações de Trânsito (GOTRAN) e policiais a paisana sem a farda, andando pela festa. Além da segurança no local da festa, também vamos ter bastante viaturas fazendo rondas na cidade e na área rural, inclusive com carros descaracterizados da polícia”, afirma o Comandante Cabo Adelmo.

01a6487e-b8e9-4de2-b9c4-8cbf4f196af5 DCIM100MEDIADJI_0013.JPG DCIM100MEDIADJI_0269.JPG

Compartilhar

Sobre o Autor

Edison Triches

Edison Triches

Artigos Relacionados

0 Comentários

Ainda não há comentários!

Não há comentários no momento, você quer adicionar um novo?

Escrever um Comentário

Escrever um Comentário

O seu endereço de email não será publicado.
Campos obrigatórios são marcados *

nove + oito =

Anunciantes