Notícias Do Oeste

 Extra!

Nova Aurora entrega prêmios aos sorteados do “Bom de Nota”

Nova Aurora entrega prêmios aos sorteados do “Bom de Nota”
maio 10
15:03 2018

Em 2018, 51 prêmios serão entregues à comunidade

A Secretaria de Indústria e Comércio, realizou na manhã dessa quinta-feira (10) a entrega da premiação do 1º Sorteio da campanha “Cidadão Bom de Nota 2018″, que contemplou seis ganhadores durante a Cavalgada do Marajó.

A entrega da premiação aconteceu no Paço Municipal e contou com a presença do prefeito Pedro Leandro Neto; o vice Paulo Rodrigues Bessani, vereadora Ângela Dourado, secretário da Indústria e Comércio, Audrey Brustolin, vice-presidente da ACINA, Ernani Mentz além de secretários, diretores e dos ganhadores.

Ao todo mais de 40 mil cupons foram depositados nesse primeiro sorteio do ano. Para o prefeito Pedro Leandro Neto, o número recorde de cupons prova a grande participação da população, além de mostrar o quanto o município é forte através do comércio local.

“Agradeço todas as pessoas que exigem seus cupons fiscais e assim recolhem o devido imposto”, destacou o prefeito Pedro.

O secretário de Indústria e Comércio, Audrey Brustolin, destacou ainda que ao todo R$ 7 milhões foram recolhidos em cupons nesses primeiros quatro meses do ano, contra R$ 4 milhões no mesmo período do ano passado.

“Isso mostra como o comércio de Nova Aurora é forte e atende a população em todas às áreas. Esse ano, por ser 51 anos teremos 51 prêmios que serão distribuídos em quatro sorteios”, afirmou Audrey Brustolin.

O próximo sorteio está previsto para o dia 19 de agosto, durante as festividades do Padroeiro São Roque e vai contemplar 10 prêmios.

Curta a página do O Novo Oeste no Facebook, e receba informações do que acontece na região Oeste.

https://www.facebook.com/O-Novo-Oeste-1604646026437443/

bom de nota01

Compartilhar

Sobre o Autor

João Paulo Triches

João Paulo Triches

Artigos Relacionados

0 Comentários

Ainda não há comentários!

Não há comentários no momento, você quer adicionar um novo?

Escrever um Comentário

Escrever um Comentário

O seu endereço de email não será publicado.
Campos obrigatórios são marcados *

onze + 12 =