Notícias Do Oeste

 Extra!

Jesuítas comemora 35 anos com grande festa

Jesuítas comemora 35 anos com grande festa
maio 13
10:13 2015

O município de Jesuítas completa hoje (13) o 35º ano de emancipação político-administrativa. A festa para comemorar o aniversário teve início no sábado (9), com o Baile do Município, e segue na sexta-feira (15), sábado (16) e domingo (17) com diversas atrações com shows em praça pública. O evento volta a ser realizado próximo à praça da matriz Santo Inácio de Loyola.
A festa está sendo organizada pela Associação Comercial e Industrial de Jesuítas (Acij), APAE e Governo Municipal. De acordo com o prefeito Osvaldo de Souza, os festejos terão uma grande e diversificada programação, para atender os mais diversos públicos e gostos. “Será um fim de semana de muita festa. Tudo isso acontece devido à parceria com entidades que trabalham todos os anos fortemente na realização do evento. A cada edição, crescemos e parabenizamos a todos que estão envolvidos nos trabalhos. Convidamos a todos para comemorar conosco os 35 anos do nosso município”, finaliza o prefeito Osvaldinho.
Fazendo parte das comemorações, no sábado (16) irá circular um suplemento na Folha Vale Verde, em formato de revista, com as principais conquistas da atual administração, histórias e mensagens à população jesuitense.
Programação
Sexta-feira (15): Abertura oficial com entrega da premiação da Copa Suave Veneno de Futsal Feminino, às 21h; em seguida, show com a banda Fruto Proibido;
Sábado (16): Show com a dupla Marcos & Vila Rica e banda Atlântico Sul, com início às 21h;
Domingo (17): 10h: Missa de Ação de Graças pelo aniversário de Jesuítas;
12h: Almoço com o tradicional Leitão na Grelha (ingressos limitados);
14h: Encontro de som automotivo no Estádio Municipal;
17h: Matibaile da terceira idade com o grupo Os Querencianos
Mensagem do prefeito
Hoje, 13 de maio, é um dia especial, pois completamos um marco na história da nossa Jesuítas, que comemora seu 35º aniversário de emancipação político-administrativa. Fazer parte dessa história, para mim, enquanto prefeito e também cidadão, é uma alegria imensa, que desejo compartilhar com todos os jesuitenses. Sinto-me feliz e honrado, sobretudo, pela oportunidade que me foi concedida pelo povo de administrar o nosso município, confiança que procuro retribuir com um trabalho árduo, digno e honesto. Tarefa que cumpro com prazer e com o auxílio de uma equipe de competentes e dedicados colaboradores.
Desejo que cada munícipe seja um ponto de apoio nessa construção diária, com valores sólidos que ajudem a preparar as crianças e os jovens para esse processo contínuo de transformação. Semear ações e colher conquistas, buscando no presente o futuro! Desejamos que as conquistas da população sejam sempre crescentes, demonstrando que somos nós que fazemos o amanhã e que nossa perseverança é a luz que ilumina o caminho rumo a uma Jesuítas cada vez melhor. Parabéns, Jesuítas, parabéns para a nossa gente!
Mensagem do vice-prefeito
Acordamos em festa! Neste dia, a nossa querida Jesuítas comemora 35 anos de emancipação política! Parabéns a todos nós e a todos aqueles que fizeram e faz nossa cidade cada dia melhor! Parabéns, nossa terra amada! Que muitos e muitos outros anos cheguem e que mantenhamos sempre esse ar de cidade acolhedora. Que Deus abençoe e ilumine nosso dia a dia sempre!

4549159f285d324be19ab2c38cb2a75d_XL 9553798 9553907 jesuitas

Compartilhar

Sobre o Autor

Edison Triches

Edison Triches

Artigos Relacionados

0 Comentários

Ainda não há comentários!

Não há comentários no momento, você quer adicionar um novo?

Escrever um Comentário

Escrever um Comentário

O seu endereço de email não será publicado.
Campos obrigatórios são marcados *

dez + 17 =

Anunciantes

anunciantes 02