Notícias Do Oeste

 Extra!

Secretaria de Esportes de Cafelândia finaliza com sucesso campeonatos de Futebol Sete

Secretaria de Esportes de Cafelândia finaliza com sucesso campeonatos de Futebol Sete
abril 05
17:27 2018

Na noite desta quarta-feira, 04, as finais do Campeonato de Futebol Sete Máster e Livre movimentaram o esporte de Cafelândia. A competição iniciou em fevereiro e reuniu 330 atletas nas duas categorias.

Os jogos das finais aconteceram na Aercol e contou com a participação do vice-prefeito, Lorenço Pierdoná, Secretário de Esportes, Renaldo Preis, autoridades e o público em geral.

De acordo com o vice-prefeito, Lorenço Pierdoná, o campeonato saiu como o esperado e a organização está de parabéns. “Mais uma vez o esporte é destaque em Cafelândia. A Secretaria de Esportes com sua equipe está sempre levando o lazer para os nossos munícipes através do esporte. Parabenizo todos os atletas por participarem de mais um evento idealizado pela gestão Dr. Franus e Lorenço”, explica.

O Secretário de Esportes, Renaldo Preis, comentou a importância dos campeonatos municipais. “Os nossos munícipes precisam de lazer e através do esporte conseguimos levar para todas as categorias. O campeonato saiu como o esperado com uma participação positiva por partes dos atletas. Só tenho de agradecer a administração Dr. Franus e Lorenço pelo apoio”, destaca.

Na categoria Livre, o Sintrascoop/Lojas Mais ganhou da equipe Simoni Gás/Isotermo por 5 a 2 e sagrou-se campeão do campeonato. Já na categoria Máster, a equipe Os Pioneiros ganhou de 1 a 0 da LC Auto Elétrica/Torn. Silva/Far. Consolata e ficou com o título.

Por Michelli Lazzeri, prefeitura de Cafelândia

Curta a página do O Novo Oeste no Facebook, e receba informações do que acontece na região Oeste.

https://www.facebook.com/O-Novo-Oeste-1604646026437443/

Campeão Sintrascoop - LIVRE OS PIONEIROS f9496e1e-9b79-48f9-abfa-fa4c9a88dfb4

 

Compartilhar

Sobre o Autor

João Paulo Triches

João Paulo Triches

Artigos Relacionados

0 Comentários

Ainda não há comentários!

Não há comentários no momento, você quer adicionar um novo?

Escrever um Comentário

Escrever um Comentário

O seu endereço de email não será publicado.
Campos obrigatórios são marcados *

quinze + dezenove =