Notícias Do Oeste

 Extra!

Prefeito Dr. Franus assina compromisso para realização dos Jogos Escolares em Cafelândia

Prefeito Dr. Franus assina compromisso para realização dos Jogos Escolares em Cafelândia
março 06
11:59 2018

Durante reunião realizada na tarde de sexta-feira, 02, o prefeito Dr. Franus confirmou a participação do município de Cafelândia como sede da etapa regional dos 65º Jogos Escolares do Paraná, o JEPs.

Os JEPs é uma promoção do Governo do Estado do Paraná, por meio da Secretaria do Esporte e Turismo (SEET) e movimenta todo o estado em competições esportivas. Em maio, do dia 18 ao dia 25, Cafelândia receberá mais de 1.800 atletas em sete modalidades.

Para o prefeito Dr. Franus, inciativas de incentivo ao esporte são sempre bem vindas. “Ficamos felizes em confirmar mais essa parceria e trazer uma etapa dos jogos escolares para Cafelândia. O esporte é um incentivo ao que existe de bom e Cafelândia representará muito bem a região nesta participação. Agradeço ao Núcleo Regional de Cascavel por essa parceria”, destaca o prefeito.

As inscrições para a fase municipal dos Jogos Escolares do Paraná (JEP’S) estão abertas até o dia 26 de março. Podem se inscrever escolas públicas e privadas nas categorias A (15 a 17 anos) e B (12 a 14 anos), nos naipes feminino e masculino.

A realização da fase regional dos JEP’S é uma parceria entre a Prefeitura do Município de Cafelândia, através da Secretaria de Esporte e Lazer, secretaria de Educação e Cultura e Núcleo Regional de Educação de Cascavel.

Em caso de dúvidas, os interessados podem entrar em contato com a Secretaria de Esporte pelo telefone: 3241-2157.

Curta a página do O Novo Oeste no Facebook, e receba informações do que acontece na região Oeste.

https://www.facebook.com/O-Novo-Oeste-1604646026437443/

IMG_9767 IMG_9774

Compartilhar

Sobre o Autor

João Paulo Triches

João Paulo Triches

Artigos Relacionados

0 Comentários

Ainda não há comentários!

Não há comentários no momento, você quer adicionar um novo?

Escrever um Comentário

Escrever um Comentário

O seu endereço de email não será publicado.
Campos obrigatórios são marcados *

2 × um =