Notícias Do Oeste

 Extra!

FestSemec é realizado em Nova Aurora pelo segundo ano consecutivo com sucesso absoluto

FestSemec é realizado em Nova Aurora pelo segundo ano consecutivo com sucesso absoluto
abril 16
20:37 2018

A última sexta-feira (13), foi marcada por muita emoção e superação na realização do 2º FestSemec – Festival de Karaokê – realizado pela secretaria de Educação e Cultura de Nova Aurora. O evento, que aconteceu na sede do clube da 3º Idade São Roque encantou todos os participantes e a plateia, que participou do evento.

O 2º FestSemec foi aberto com a apresentação de um dos jurados, Cleverson Martins, que interpretou “Rastros na Areia” e contou com a presença especial das bailarinas da Escola Novo Amanhecer –  APAE – de Nova Aurora que encantaram à todos.

Na sequência houve as apresentações musicais nas categorias especiais (pais e filhos e professores), ensino fundamental e ensino médio.

Ao todo, 30 candidatos subiram ao palco do evento para interpretar músicas consagradas no país. Durante as apresentações, o corpo de jurados formados pelos músicos Cleverson Martins, Cristina Blanco e Maria Luísa Cavalcanti (Malu – The Voice Kids) atribuíram notas de 5 a 10 para dicção, interpretação e postura cénica.

Para a secretária de Educação e Cultura, Cinara Manzano, o FestSemec ‘caiu no gosto da comunidade’ e já se consagrou no calendário de eventos do município. “O Fest Semec foi iniciado ano passado, durante as 50 ações do município e devido ao sucesso realizamos novamente esse ano e com certeza 2019 acontecerá a terceira edição. Agradeço a professora Sônia Batista, que esteve na organização do evento, toda a equipe da SEMEC, das escolas, que engajaram na busca dos cantores e claro, da comunidade que participou e embelezou ainda mais o evento”, afirmou.

O prefeito Pedro Leandro Neto, enalteceu a grandiosidade do evento. “Evento muito importante para a educação e a cultura do município, revelando muitos talentos locais. Esse ano teremos ainda o 1º Festival Gospel e o 6º FestViola, fechando assim três grandes festivais de música, isso nos emociona, pois investir na cultura é investir em educação, futuro e entretenimento”, destacou.

Premiados

Atribuindo notas de 5 a 10 os jurados escolheram os cinco primeiros colocados nas três categorias.

Categoria especial: 1º lugar: Hillary Agatha; 2º lugar: Adilson Mazonas; 3º lugar: Bárbara Meurer ; 4º lugar: Gisele Beserra  e 5º lugar Deivid Fernando Franco.

Categoria II 10 a 15 anos: 1º lugar: Hanny Kethelin; 2º lugar: Vitória Cristina; 3º lugar: Rebeca Valadares; 4º lugar: Mariane Mazonas e 5º lugar: Gabrieli Herdt.

Categoria I 04 a 09 anos: 1º lugar: Sophia Soares Dourado; 2º lugar: Alexia Vitória; 3º lugar: Analice Valadares; 4º lugar: Rakelli dos Reis 5º lugar: Amanda Capelin.

 

Curta a página do O Novo Oeste no Facebook, e receba informações do que acontece na região Oeste.

https://www.facebook.com/O-Novo-Oeste-1604646026437443/

frente interpretação jurados

Compartilhar

Sobre o Autor

João Paulo Triches

João Paulo Triches

Artigos Relacionados

0 Comentários

Ainda não há comentários!

Não há comentários no momento, você quer adicionar um novo?

Escrever um Comentário

Escrever um Comentário

O seu endereço de email não será publicado.
Campos obrigatórios são marcados *

5 + quatro =