Notícias Do Oeste

 Extra!

Nova Aurora emociona Mães com apresentações culturais

Nova Aurora emociona Mães com apresentações culturais
maio 14
10:25 2018

A secretaria de Assistência Social realizou uma emocionante apresentação de Dia das Mães na última sexta-feira em Nova Aurora.

As crianças, que participam do Projeto Piá e das Oficinas do CRAS homenagearam as mães com músicas, canções e apresentações das aulas que frequentam, como técnica vocal, violão, capoeira e teclado.

Na oportunidade o prefeito Pedro Leandro Neto, o vice, Paulo Rodrigues Bessani e a vereadora Ângela Voinaroviski estiveram prestigiando o evento.

A secretária de Assistência Social Ana Lúcia Bessani Santana, deu às boas-vindas aos participantes e destacou que todas as atividades foram desenvolvidas pelos professores/oficineiros, que trabalham diretamente com as crianças.

“Muitas crianças iniciaram esse ano nas aulas de teclado, violão e já demonstram afinidade com os instrumentos. Isso mostra dedicação por parte dos professores e também das crianças em aprender”, afirmou.

O prefeito Pedro disse que o “Projeto Piá está passando por uma série de melhorias de infraestrutura, como pintura, ajardinamento e melhorias no prédio. Estamos investindo recursos pois entendemos e sabemos da importância das atividades desenvolvidas pelas crianças naquele Projeto, afinal, desenvolvem noções de música, esporte e entretenimento, além de valores junto aos professores”, destacou o prefeito.

O encerramento das atividades contou com a presença do Grupo de Jovens de Palmitópolis, “Totus Tuus”, que presenteou as mães com uma canção que emocionou à todas.

 

Curta a página do O Novo Oeste no Facebook, e receba informações do que acontece na região Oeste.

https://www.facebook.com/O-Novo-Oeste-1604646026437443/

assistencia (32) assistencia (28) assistencia (5)

 

Compartilhar

Sobre o Autor

João Paulo Triches

João Paulo Triches

Artigos Relacionados

0 Comentários

Ainda não há comentários!

Não há comentários no momento, você quer adicionar um novo?

Escrever um Comentário

Escrever um Comentário

O seu endereço de email não será publicado.
Campos obrigatórios são marcados *

três × quatro =