Notícias Do Oeste

 Extra!

Pitol avalia como positiva a audiência realizada com o presidente da República Michel Temer  

Pitol avalia como positiva a audiência realizada com o presidente da República Michel Temer  
março 09
17:23 2018

Em entrevista realizada nesta sexta-feira dia 9, no programa de Rádio Estação Copacol, o presidente Valter Pitol, avaliou como positiva o encontro na última quarta-feira, dia 7, com o presidente da República Michel Temer, em Brasília no Palácio do Planalto.

Segundo Pitol, as cooperativas estão enfrentando algumas dificuldades que preocupa, com destaque para a produção de aves e suínos e a comercialização no mercado interno e externo.

“Também temos grandes desafio com os impostos e tributos muito altos, que afetam a nossa competividade, por isso, deixamos claro para o presidente se tiver um aumento do  Pis e a Cofins  e a suspensão  da  lei ei Kandir que isenta do tributo ICMS os produtos e serviços destinados à exportação, como foi divulgado pelo governo, vai trazer muitas dificuldades para as cooperativas”, afira Pitol.

Na oportunidade a comitiva das cooperativas aproveitaram para agradecer direto ao presidente Temer, todo o trabalho que o Ministro da Agricultura, Pecuária e Abastecimento Blairo Maggi, vem realizado na defesa do agronegócio.

“Ficamos satisfeitos com a audiência e otimistas que o Governo Federal vai se sensibilizar com as nossas reivindicações, para podermos continuar promovendo a sustentação dos cooperados, a geração de empregos e a distribuição de riquezas para toda a região”, finaliza Pitol.

 

Curta a página do O Novo Oeste no Facebook, e receba informações do que acontece na região Oeste.

https://www.facebook.com/O-Novo-Oeste-1604646026437443/

 

fotos_credito_Marcos_Correa_Palacio_Planalto (2) fotos_credito_Marcos_Correa_Palacio_Planalto (4) fotos_credito_Marcos_Correa_Palacio_Planalto (5) fotos_credito_Marcos_Correa_Palacio_Planalto (6)

Compartilhar

Sobre o Autor

João Paulo Triches

João Paulo Triches

Artigos Relacionados

0 Comentários

Ainda não há comentários!

Não há comentários no momento, você quer adicionar um novo?

Escrever um Comentário

Escrever um Comentário

O seu endereço de email não será publicado.
Campos obrigatórios são marcados *

quinze − treze =